Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policiais de Videira durante ocorrência, visualizam rapaz fazendo disparos com arma equipada com silenciador

Policiais de Videira durante ocorrência, visualizam rapaz fazendo disparos com arma equipada com silenciador

A Policia Militar de Videira, na madrugada deste domingo(01), estava atendendo uma ocorrência na Avenida Manoel Roque, onde uma rádio patrulha, abordou um veículo e ali encontraram porções de droga para uso. Enquanto a guarnição fazia o Termo Circunstanciado para os envolvidos, um policial percebeu um barulho estranho na rua de cima e resolveu acompanhar de perto o que estava acontecendo.

Nesse instante, foi identificado que disparos de arma de fogo estavam sendo realizados no escuro, sendo de imediato cercado o local e solicitado apoio de outras guarnições.

Ao final, restou apreendido um Rifle calibre .22, com sinais de adaptação artesanal para utilização de silenciador, o que deixa a arma ainda mais perigosa, já que o original da mesma seria uma espingarda de pressão e com as mudanças, passou a disparar munição calibre.22, com ruído extremamente pequeno. Segundo o relato dos policiais, houve um desentendimento na rua, o que teria motivado o rapaz a pegar a arma e as munições, efetuar os disparos e buscar pela localização do desafeto, o qual poderia ser atingido a longa distância, sem mesmo ouvir o disparo.

O proprietário da arma modificada foi preso em flagrante e apresentado na Central Regional de Plantão Policial(CRPP) da Policia Civil, para os demais procedimentos. Junto com o acusado, foram conduzidos para a Delegacia um casal de namorados que estavam com o autor dos disparos, para que prestassem esclarecimentos ao Delegado de plantão.

A Arma com silenciador, 34 munições intactas e 5 deflagradas, foi entregue na Delegacia pelos Policiais Militares.

“Esse tipo de arma, é perigosa por usar silenciador e pode tirar uma vida, sem nem mesmo a vítima ouvir o tiro”, destacou um dos Policiais Militares, que ainda reiterou, “todas as guarnições estão empenhadas para apreender toda e qualquer arma ilegal que possa ser usada contra a sociedade”.

Reportagem e Imagens: Espião Noticias

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts