Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policiais de Fraiburgo são recebidos com violência em ocorrência de pertubação ao sossego

Policiais de Fraiburgo são recebidos com violência em ocorrência de pertubação ao sossego

Uma ocorrência registrada na noite de Sábado, (30/09) em Fraiburgo, chamou a atenção devido a forma com que os Policiais Militares foram recebidos por jovens que estavam em um churrasco no Bairro São Miguel. Segundo informações coletadas pela nossa reportagem na Delegacia da Policia Civil em Videira, os Policiais Militares receberam denuncias sobre o forte barulho de som e algazarra, sendo que foi empenhada uma guarnição para ir ao local e proceder com a ação policial cessando o barulho.

Chegando no local, os policiais foram recebidos com brutalidade, xingamentos e algumas pessoas partiram para cima da guarnição, inclusive usando cadeiras, no intuito de acertá-los. Segundo o B.O, como em toda ocorrência do gênero, os policias chegaram ao local, perguntaram pelo dono da casa e solicitaram para baixar o som, momento que a ordem não foi acatada e a confusão começou.

Com a chegada de reforço de mais uma guarnição e o apoio de um Sargento da PM em folga, que ao perceber que os policiais estavam sofrendo investidas com cadeiras e até capacetes, correu para auxilia-los. A situação estava muito tensa, sendo necessário o uso progressivo da força, com equipamentos não letais.

Depois de muita confusão e xingamentos, foi controlada as divergências, 5 detidos, Som apreendido e a ocorrência encaminhada para a Central Regional de Plantão Policial em Videira para os devidos procedimentos.

Um Policial Militar, estava com a mão “inchada”, devido ferimentos causados por objetos arremessados contra ele pelos baderneiros, que tentaram bater nos Policiais, mas com uso das técnicas  necessárias e a proteção a vida dos envolvidos, a situação foi controlada sem maiores incidentes.

Escreva seu comentário

Related posts