Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem atingido por tiro em Monte Carlo, estava com mandado de prisão em aberto

Homem atingido por tiro em Monte Carlo, estava com mandado de prisão em aberto

Uma ocorrência de tentativa de homicídio contra homem, foi registrada na noite de sábado sábado(16) por volta das 23:30 Hs em Monte Carlo SC.  O fato foi desvendado, quando a Policia Militar foi acionada para deslocar até o hospital de Monte Carlo onde havia dado entrada um masculino vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando a unidade hospitalar, os policiais conversaram com o irmão da vítima e este informou que ele e a vítima J. B.A (23) , estavam na casa de um homem conhecido pela alcunha Dudu Pitbul, onde faziam uso de drogas e bebidas.

De acordo com a Policia Militar que colheu as informações com os envolvidos,  ouve um desentendimento e homem identificado como C. E., o mesmo vulgo Dudu Pitbul,  efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, o qual foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico.

Diante das avaliações, rondas e buscas por detalhes dos fatos, os Policiais Militares consultaram o nome da vítima no SISP, onde descobriram que o mesmo possui mandado de prisão em ativo, por infração no crime do Art. 155 do CP.

O Médico responsável pelos atendimentos ao baleado, informou a PM que o estado da vítima é grave e o transferiu para Hospital de Joaçaba.

A Policia Civil foi comunicada do fato e ambas as corporações estão em alerta na cidade de Monte Carlo, buscando coibir ações criminosas.

Via Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts