Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Caminhoneiro bate na traseira de carreta subindo serra e morre na hora

Caminhoneiro bate na traseira de carreta subindo serra e morre na hora

Mais um grave acidente registrado na rodovia BR-153, em General Carneiro resultou na morte de uma pessoa. A fatalidade aconteceu nesta quinta-feira,  14, por volta das 12h10.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro, o acidente envolveu dois caminhões. Um Ford Cargo, com placas de Pato Branco, subia sentido Trevo do Horizonte quando acabou colidindo na traseira de uma Caçamba Volvo/FH, com placas de Erechim/RS.

Com a colisão, o passageiro do Ford/Cargo, um homem de aproximadamente 45 anos de idade ficou preso em meio às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o hospital de General Carneiro.

O corpo do homem que acabou vindo óbito foi retirado do meio das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e removido do local pelo Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória de onde deverá ser liberado para sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.(Canal 4 Tv/Diário Rio do Peixe)

 

Escreva seu comentário

Related posts