Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Acidentes na Serra Catarinense tiram a vida de duas pessoas, em um deles um Agente do DEAP morreu no local

Acidentes na Serra Catarinense tiram a vida de duas pessoas, em um deles um Agente do DEAP morreu no local

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em duas colisões frontais envolvendo carro e caminhão entre a noite de sábado (23) e amanhã deste domingo (24) na Serra catarinense. Um homem de 60 anos morreu em Bocaina do Sul na batida entre um Santana e um caminhão dos Correios na BR-282. Já em Curitibanos, um homem de 26 anos morreu em outro acidente na BR-470.

O acidente na manhã deste domingo foi por volta das 7h na BR-470. Segundo os bombeiros de Curitibanos, um homem de 26 anos, que conduzia o carro, morreu na colisão. No caminhão havia duas pessoas que não se feriram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era funcionário do Deap e estava indo para o trabalho, na unidade prisional de São Cristóvão do Sul. A Secretaria de Justiça e Cidadania confirmou que Ezequiel Ortiz era agente prisional.

Já o acidente na noite de sábado ocorreu por volta de 20h30 no km 168 da BR-282, em Bocaina do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Santana e um caminhão dos correios colidiram de frente.

Segundo os bombeiros de Bom Retiro, o motorista do carro, de 60 anos, morreu no local. Ele estava sozinho no veículo. Já o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Lages em estado grave. A PRF e os bombeiros não passaram mais informações sobre a vítima e o hospital não confirmou se ele continuava na unidade de saúde.

Via Noticia Hoje/G1 SC

Fotos: Bombeiros de Bom Retiro

Escreva seu comentário

Related posts