Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem veste camisa que mulher odeia e situação vira caso de policia

Homem veste camisa que mulher odeia e situação vira caso de policia

Uma briga de casal por um motivo fútil acabou virando caso de polícia durante a manhã deste domingo (06) em Caçador. O fato aconteceu por volta das 10h30 na Rua Urussanga, bairro Bom Jesus, e o motivo da briga, foi o fato da mulher não gostar da camisa que o marido iria sair.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a CRE foi acionada pela suposta vítima, que disse que seu marido havia a agredido e que a mesma está gravida. Uma viatura foi encaminhada até a residência e conversou com o casal.

A mulher e suposta vítima, disse que seu marido estava vestindo uma camisa para ir até a casa dos pais dele, e que ela não havia gostado daquela peça de roupa e pediu para que ele trocasse. Quando seu pedido não foi atendido, ela colocou as roupas dele para fora da casa e o marido supostamente teria a lesionado nos braços.

Já o marido disse que após vestir a camisa e a esposa não gostar da mesma, a mulher começou a jogar suas roupas para fora da casa dizendo que colocaria fogo, para tentar impedir a mulher, o marido segurou-a pelo braço e a mesma acabou caindo e que em seguida avançou nele com tapas no rosto.

Devido a representação da mulher contra seu marido, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a negou a agressão, sendo que laudo do médico perito também deu negativo para agressão, conformando a versão do marido, mas devido a mulher representar contra ele e ainda acusa-lo de ameaça, o delegado de plantão seguindo o que diz a Lei Maria da Penha, pendeu o homem por lesão corporal no âmbito da lei de proteção da mulher e após pagar fiança no valor de R$ 1 mil ele foi liberado.

Créditos: Portal Zanatta News

Escreva seu comentário