Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Grave colisão na SC 355 deixa mulher presa as ferragens e carro destruído

Grave colisão na SC 355 deixa mulher presa as ferragens e carro destruído

O condutor de um veículo VW Golf com placas de Fraiburgo, acompanhado de uma carona feminina, deslocava nesta quinta feira(10) pela SC 355, no sentido Videira a Fraiburgo, quando nas proximidades da entrada para o Bairro São Sebastião, acabou envolvendo-se em um grave acidente com uma Carreta Iveco.

O fato foi registrado por volta das 17:30 Hs, mobilizando imediatamente as guarnições da Policia Militar de Fraiburgo e o Corpo de Bombeiros.

Com a chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros, iniciaram-se os procedimentos para remoção da vítima feminina que encontrava-se presa as ferragens no banco carona do veículo.

Com ação rápida, os Bombeiros usando equipamentos de desencarceramento, arrancaram a porta do veículo e cortaram o teto, visando facilitar o acesso a vítima, que no mesmo instante era tranquilizada pelos socorristas.

Depois de intenso trabalho dos socorristas com apoio de Bombeiro Militar de folga e bombeiros comunitários, fizeram a extração da vítima, primeiros socorros e encaminhamento imediato ao Hospital Fraiburgo para o atendimento médico.

 

O Motorista do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Em conversa com a equipe de Reportagem da Rádio Fraiburgo, o homem contou que estava subindo normalmente, quando teve a frente fechada por uma carreta, perdeu o controle e não sabe como foi parar em meio a pista contrária.

Ele lamentou o ocorrido, contando que em 2011 sofreu um acidente com um GM Celta, na subida próxima ao local, onde os danos foram imensos.

A mulher socorrida pelos Bombeiros, estava lúcida, respondendo aos estímulos da equipe, sendo encaminhada as pressas para avaliação e exames médicos.

Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo/Genauro Stefanski
Fotos: Rádio Fraiburgo

Escreva seu comentário