Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Carro de Fraiburgo envolve-se em acidente com duas mortes próximo a divisa do Paraná

Carro de Fraiburgo envolve-se em acidente com duas mortes próximo a divisa do Paraná

Duas pessoas morreram por volta das 14h30 desta terça-feira(08) no choque entre um automóvel e uma carreta. O acidente ocorreu no trecho entre o trevo do Horizonte e General Carneiro, sul do Paraná.

Conforme informações ao Canal 4 TV pelos Bombeiros Comunitários, a motorista do carro perdeu o controle e bateu frontalmente contra o veículo de cargas, na altura da Serra do Honorato. O gravissímo acidente envolveu um Astra com placas de Fraiburgo e uma carreta com placas de Campo Novo (RS).

Com a forte batida, uma jovem de 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo o corpo posteriormente encaminhando para o IML de União da Vitória PR. Segundo primeiros detalhes ela estaria grávida e seria natural de Porto União SC.

Uma segunda mulher, foi socorrida no local com ferimentos gravíssimos e encaminhada ao Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo da vítima, foi recolhido no Hospital pelo IML de Pato Branco.

No carro com placas de Fraiburgo, estavam outras duas pessoas que sofreram ferimentos, receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital para tratamento médico de urgência.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local, Bombeiros de Palmas, General Carneiro e União da Vitória, Ambulâncias das prefeituras, também foram deslocadas para prestar apoio na ocorrência.

O Motorista da carreta, não sofreu ferimentos.

Pelas informações apuradas, chovia muito no momento do acidente.

Até o inicio da noite, as vítimas não tinham suas identidades divulgadas.

Via CANAL 4/Portal RBJ

Imagens: Whatsapp/Divulgação

Escreva seu comentário