Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Saída de pista na SC 355 entre Videira e Fraiburgo, deixa condutor com ferimentos

Saída de pista na SC 355 entre Videira e Fraiburgo, deixa condutor com ferimentos

Médicos e técnicos de enfermagem do hospital Fraiburgo avaliaram receberam dos Bombeiros Militares e avaliaram as condições clinicas de T.M.M (32) anos que conduzia o veículo VW Golf com placas MIF- 1369 licenciado na cidade de Balneário Camboriú litoral de Santa Catarina.

O homem trafegava com seu carro pela rodovia estadual SC-355 sentido Videira a Fraiburgo por volta das 11 horas deste sábado(24), quando na localidade de Dez de Novembro próxima a empresa Aterplan perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista colidindo nas árvores e cercas existentes as margens da rodovia.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram a polícia que T.M estava fazendo uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro.

A vitima que estava sozinha no veículo foi conduzida pelos bombeiros ao hospital Fraiburgo, após ter recebido os atendimentos emergenciais no local do acidente.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem o homem chegou consciente ao Hospital onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Não foi divulgado em qual cidade ele mora.

Após os registros da ocorrência, a PMRv acompanhou a remoção do veículo por um guincho conveniado, fato que terminou por volta das 13 horas.

Por: Flávio Furtado/Rádio Fraiburgo AM
Fotos: Genauro Stefanski

Escreva seu comentário

Related posts