Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Força Tarefa fará buscas ao menino desaparecido em Videira

Força Tarefa fará buscas ao menino desaparecido em Videira

O Desaparecimento do menino Cristian Alonso Belusso na sexta-feira, dia 05, por volta das 8h, deixou a família e amigos desesperados. Desde aquele dia a família não teve mais contato com ele. As buscas pela criança iniciaram há uma semana, (08/05), com bombeiros especializados em mergulhos realizando buscas no conhecido “Poço da Corda” e embaixo da “Ponte do Cascudo”, na SC-135.

Devido as diversas informações desencontradas e sem efeito nas buscas realizadas, houve diversas conversas entre a Policia Militar, Policia Civil e o Corpo de Bombeiros, onde o Comando Regional do Corpo de Bombeiros, atendeu a solicitação e uma força tarefa de todos os quarteis da região pertencente ao Comando Regional de Curitibanos, estarão em Videira, fazendo uma varredura pelos locais onde a criança possa estar.

Os bombeiros trabalharam intensamente nos últimos dias, e, hoje(16), retomam as buscas nas proximidades da casa. De acordo com o Sargento Paulo César Gaiovis, os trabalhos foram realizados a um raio de 560 metros da residência. A partir de hoje, 16, as buscas ganham apoio dos batalhões vizinhos. Bombeiros de Fraiburgo, Videira, Curitibanos, Campos Novos e região, além de soldados fora de turno, estarão se mobilizando para que as buscas possam ganhar agilidade.

Via Jornal Folha/Espião Noticias

 

Escreva seu comentário

Related posts