Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Colisão na BR 282- Motociclista morreu ao bater a moto em um Astra

Colisão na BR 282- Motociclista morreu ao bater a moto em um Astra

Um acidente com óbito de motociclista foi registrado por volta das 19h45 deste domingo, 30, na BR-282 em Joaçaba. Foi uma colisão entre uma motocicleta com placas de Capinzal e um Astra de Ponte Serrada.

O choque entre os veículos aconteceu em frente à um posto de combustíveis, que fica próximo ao presídio regional. Quando os bombeiros chegaram para atender o motociclista, de 26 anos, ele já estava morto.

O Astra fazia o sentido Joaçaba/Catanduvas, nele estavam três pessoas, o motorista, o filho dele, que era carona no banco da frente, e mais uma mulher que estava no banco traseiro. Segundo relatou o carona, a batida aconteceu após o motorista ter entrado no acostamento para depois atravessar a pista e entrar no posto, quando fazia a manobra a motocicleta, que vinha no mesmo sentido, atingiu a lateral do carro. Com o choque o piloto foi jogado contra a pista e caiu num gramado ao lado do acostamento. Testemunhas que estavam próximas disseram que correram para tentar ajudar, mas o rapaz respirou por alguns segundos e morreu.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou a vítima já estava em óbito e mais nada pode ser feito. A área foi isolada para a perícia. Cleiton Almir Borba, 26 anos, foi identificado como o piloto da motocicleta. Não há confirmação se ele era de Capinzal, de onde era a placa da moto.

Fonte e Imagens: Eder Luiz

Escreva seu comentário

Related posts