Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Rio das Antas- Homem é flagrado pela esposa estuprando o enteado!

Rio das Antas- Homem é flagrado pela esposa estuprando o enteado!

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 23, pelo estupro do enteado de 10 anos na Linha Floresta, interior de Rio das Antas. O padrasto foi flagrado pela esposa cometendo o ato sexual, a qual chamou a polícia.

Segundo informações, a mulher estava deitada na cama do quarto e o marido disse que ia deixar o café pronto para no dia seguinte trabalhar. A esposa suspeitou da demora, se levantou e flagrou o homem tendo relação sexual com o menino de 10 anos no sofá da sala.

A esposa ficou aterrorizada com a cena e chamou a polícia. Ela conta que chegou a pegar uma espingarda da casa e ameaçou matar o homem, porém não havia munição. O marido, que mostrou arrependimento após o flagrante, foi trancado dentro de casa até a chegada da polícia.

No local, a Polícia Militar de Caçador e Rio das Antas cercaram a residência e deram voz de prisão ao suspeito, que se entregou sem reagir. Ele confessou o crime aos policiais, e disse que foi a terceira vez que abusou do enteado.

O homem não terá o nome divulgado para que a vítima não seja identificada e sofra exposição. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Caçador para dar continuação ao flagrante. Uma espingarda calibre 36 e apetrechos para munição foram apreendidos na casa.

O caso foi entregue à Polícia Civil e um médico legista foi chamado para fazer o exame de conjunção carnal na criança.

Via Portal Caçador Online

Escreva seu comentário

Related posts