Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Monte Carlo- Tentativa de homicídio e ação rápida da PM prende o autor!

Na madrugada do dia 05 para 06 de dezembro de 2016, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela COPOM (Central Operações da Polícia Militar) para deslocar-se até a rua Carlos de Oliveira Prates, centro de Monte Carlo, onde haveria um masculino ferido por uma faca, o qual já estava sendo conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A guarnição deslocou até hospital, constatando que o masculino ferido se tratava de A.V.S.C., o qual estava com um ferimento na altura do peito. Conforme atendimento primário pelo médico plantonista do Hospital Nossa Senhora da Salete, o estado de saúde do mesmo seria grave, pois havia perdido importante volume sanguíneo, sendo necessário a condução do mesmo de forma imediata a outro hospital especializado mais próximo, no caso, em Curitibanos.

Em contato rápido com a vítima A.V.S.C., o mesmo relatou que o agressor foi um masculino conhecido como “M”, de nome V.M, e que este estava conduzindo um VW/FUSCA. De imediato, foi solicitado apoio a uma guarnição de Fraiburgo, e em rondas, foi localizado na Avenida Enio Lopes de Albuquerque o referido veículo parado. Dentro do carro foi encontrado o envolvido V.M., que quando indagado sobre o ocorrido, o mesmo confessou os fatos, sendo encontrado no bolso um canivete ainda sujo de sangue. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo apresentado a autoridade policial na Delegacia de Videira para os devidos procedimentos.

Fonte e Imagem: Policia Militar

Escreva seu comentário

Related posts