Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Virou caso de Policia! Professores estão indignados com o fechamento de portões nas escolas, onde acontecem as provas para ACT´s!

13/11/2016- Um grupo de professores que atuam ou que sonhavam atuar no próximo ano na educação do município de Videira SC, estão mobilizados e registrando ocorrências na Delegacia da Policia Civil, onde alegam que ao chegarem nos locais onde haveria as provas para ACT´s, os portões foram fechados antes da hora.

Algumas pessoas, reclamam que foram xingadas por monitores da organização e querem constar isso em B.O na Delegacia.

A Policia Militar também foi acionada para deslocar viaturas nas escolas, onde estavam ocorrendo essas divergências.

Os Professores alegam que no Edital não tinha esse horário antecipado para o fechamento dos portões e que o horário divulgado(08:15 Hs) não foi respeitado, sendo fechado bem antes.
Uma das professoras, contou que foi de táxi ao local de prova e lá chegando encontrou o portão fechado, sendo que uma responsável, só veio ao portão cerca de 20 minutos depois para explicar o fato.

Segundo as professoras que procuraram a nossa reportagem, deve passar de 30 as candidatas que estão sentindo-se lesadas com o tal fechamento de portões antecipado que não ocorreram só em uma escola.

Segundo o edital, os cargos com vagas são: Auxiliar de Serviços Gerais, Especialista Educacional, Professor – Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º Ano, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais 6º ao 9º Ano (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências, História, Geografia, Artes, Matemática, Educação Física, Ensino Religioso).

Nós buscamos contato com responsável pela aplicação das provas, mas não tivemos exito. Colocamos nosso telefone a disposição 9 9910-1226(Whatsapp) ou Email: diretor@espiaonoticias.tv para encaminhamento de nota sobre o fato, afinal, Jornalismo de verdade, se faz ouvindo os dois lados.

Espião Noticias, a informação com credibilidade.

Imagem:Ilustrativa/Divulgação

Escreva seu comentário

Related posts