Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Videira SC- Grave acidente com moto, deixa jovem pendurado em cerca de Residência!

08/11/2016- Fato registrado em Videira SC, por volta das 17:40 Hs, na Rua 10 de setembro, onde uma mulher conduzia seu Veículo Fiat UNO e costumeiramente, iria acessar a rua Paese, momento que sentiu um forte impacto na lateral, atingindo a roda dianteira do veículo. O fato ocorreu, quando o jovem filho de um empresário do Ramo Joalheiro, com as iniciais J.M, seguia com uma motocicleta Honda Tornado, vindo a colidir no UNO, onde perdeu o controle da direção e com a moto desgovernada, atingiu uma residência, sendo projetado sobre uma cerca de ferro a vários metros, onde ficou pendurado pela perna.

A Equipe do Corpo de Bombeiros recebeu 3 chamados para atender a vítima e de imediato deslocou o trem de socorro ao local, onde populares faziam o apoio ao jovem que encontrava-se pendurado pela perna e com grande perda de sangue.

Os Socorrista tentaram efetuar o socorro tirando a vítima, porém, o risco de aumento na lesão era muito grande, sendo na sequencia efetuado o corte com o uso de máquinas hidráulicas, utilizando técnicas especiais de salvamento.

Após a retirada do rapaz, foi realizado os procedimentos de primeiros socorros no local e conduzido as pressas ao Hospital Divino Salvador para os procedimentos médicos.

A Policia Militar esteve no local apurando o caso e levantando os dados sobre o sinistro.

Segundo informações da Condutora do Uno, ela estava trafegando normalmente pela via, onde acessaria a rua Paese, trajeto que faz no cotidiano. Ela disse aos Policiais, que não percebeu que a moto estava deslocando e que suspeita que estivesse em velocidade alta no momento da colisão.

Imagens cedidas por fonte do Espião Noticias/Jornal Folha

 

Escreva seu comentário

Related posts