Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

PM de Videira apreende mais uma arma de fogo e uma porção de maconha!

PM de Videira apreende mais uma arma de fogo e uma porção de maconha!

Videira- Na noite de segunda feira(10) uma Guarnição da Policia Militar estava em patrulhamento preventivo pelos Bairros Cidade Alta, Cinquentenário, Proximidades do Parque da Uva e Santa Gema, quando verificaram que um veículo VW Gol, transitava de forma suspeita e procederam com a abordagem, sendo que o masculino que estava dirigindo o veículo, foi submetido a busca pessoal e nada de irregular foi constatado.

Os Policiais pediram a esposa do cidadão abordado para que a mesma, acompanhasse a revista veicular realizada pela Guarnição, onde foi localizado uma porção de maconha para consumo. Em ato seguinte, pediram que a mesma abrisse a sua bolsa pessoal, momento que apareceu uma arma de fogo no interior da referida bolsa.

Com a apreensão da Arma, foi constatado tratar-se de um revólver Calibre .38, marca Rossi, municiado com 3 munições intactas e duas sobressalentes. Diante do flagrante, a mulher e o masculino condutor do veículo, receberam voz de prisão e foram levados até a Delegacia da Policia Civil, onde a ocorrência foi entregue ao Agente Algecir Antonio Maciel Pepes, o qual acionou o Delegado de Plantão para as providências.

O Delegado Dr. Valdir Xavier, contou a nossa reportagem que conversou com o casal, onde ambos disseram ter comprado o Revólver para defesa pessoal, já que haviam algumas situações de rixa no bairro Amarante e em Salto Veloso, mesmo fato declarado por familiares que aguardavam os procedimentos na área externa da delegacia.

Segundo o Delegado, como a arma estava na posse do casal, municiada ao alcance de ambos, os dois irão responder pelo crime de posse e porte irregular de Arma de Fogo com Munições de uso permitido,porém, com agravante da arma ter a numeração suprimida(Raspada), o que torna o crime inafiançável.

Nesse caso, o casal ficará a disposição da justiça, aguardando a decisão do magistrado da Comarca.

Reportagem e imagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts