Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Operação Policial combate a venda de drogas em festas e resulta em prisões!

A Policia Militar, Policia Civil, Policia Militar Ambiental, Policia Rodoviária Estadual, uniram forças e realizaram várias barreiras em uma Operação chamada VIBE GERAL, visando o combate ao uso de Drogas sintética e outros ilícitos em festas na noite deste Sábado(22), em nossa região.

Foram realizadas ações de fiscalização e barreiras em Videira, Campos Novos, Ibicaré, Tangará, Rio das Antas e Fraiburgo, sendo entre Policiais Militares e Civis aproximadamente 100 agentes em ação. Segundo o Tenente Ricardo Sousa, na Operação havia Delegados da Policia Civil, Agentes de Policia, Praças da PM e Oficiais da PM, todos trabalhando para evitar que drogas fossem comercializadas na região. Os casos suspeitos estavam em investigação e apuração pelos serviços de inteligência das corporações, onde foi descoberto que drogas sintéticas seriam vendidas durante um evento tipo FESTA RAVE no Município de Videira.

Os trabalhos realizados, resultaram em cerca de 30 Termos Circunstanciados por posse de droga e ainda 4 Flagrantes por tráfico realizados na Central Regional de Plantão Policial em Videira.

Houve apreensão de Drogas Sintéticas(Ecstasy) em Tangará, Ibicaré, Videira e Campos Novos. Segundo informações do Comandante da PM de Videira Tenente Ricardo Sousa, a Operação foi um sucesso, já que havia informações da vinda de drogas para uma Festa em Videira e as barreiras foram realizadas buscando localizar as drogas, prender os traficantes e coibir o uso do ectasy que tem circulado em nossa região.

Segundo informações apuradas, por volta das 05 Horas da manhã de Domingo(23), uma ação da Policia Militar, Policia Civil e Policia Militar Ambiental, foi realizada no local onde acontecia a festa sob investigação e lá foram apreendidos os Alvarás, realizado as Notificações por parte das competências de cada corporação, inclusive pelo som que estava muito alto, cabendo aos proprietários fazerem as referidas defesas frente as irregularidades encontradas pelos Policiais.

Em Breve mais informações.

Escreva seu comentário

Related posts