Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem atira na PM em Monte Carlo e acaba baleado!

 

A guarnição da PM de Monte Carlo,  foi acionada para deslocar até o Rancho KALUA onde um masculino estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando as pessoas. Quando os Policiais chegaram ao local da ocorrência contando com o apoio de Policiais de Fraiburgo,  realizaram uma ação tática, deslocando pela frente do estabelecimento e um outro Policial Militar pelos fundos, foi quando os Policiais visualizaram o suspeito empreendendo fuga, correndo com a mão na cintura dando a entender que estaria armado.

Foi nesse momento que os PMs que entraram pela frente perderam o contato visual do agente, escutando apenas 6 (seis) disparos de arma de fogo, sendo dois dos disparos parecendo de uma arma de menor calibre.

Após cessar os disparos e já em contato com o PM que foi pela área atrás do estabelecimento este relatou que quando o agente G.A o avistou sacou de sua cintura uma arma de fogo efetuando em sua direção dois disparos.  Ao ver que poderia ser atingido, o Policial Militar revidou efetuando 4 (quatro) disparos onde um dos disparos acabou acertando o agente o qual foi conduzido para atendimento médico primeiramente no hospital de Monte Carlo e Fraiburgo e diante do não atendimento de ortopedista foi conduzido até o Hospital Divino Salvador em Videira, onde foi atendido e em seguida o médico de plantão liberou o preso para ser conduzido ate a delegacia mediante a condução pelo Corpo de Bombeiros.

Com o apoio dos Bombeiros, o homem que já havia recebido atendimento médico, foi deslocado ate a CRPP onde foi apresentado ao Delegado de Plantão para providências cabíveis.

a 2

 

 

Escreva seu comentário

Related posts