Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Militar de Fraiburgo apreende mais de 1 Kg de pasta base da Cocaína e Munições para fuzil que seriam entregues em Videira!

Policia Militar de Fraiburgo apreende mais de 1 Kg de pasta base da Cocaína e Munições para fuzil que seriam entregues em Videira!

Na noite de Domingo(18), uma informação circulou entre os Policiais Militares, que um veículo poderia estar trazendo munições para fuzil e uma boa quantidade de drogas. Com a denuncia, os Policiais passaram a monitorar os veículos suspeitos que cortavam a região, em direção a cidade de Videira.

ASSISTA AS IMAGENS GRAVADAS PELOS ESPIÃO NOTICIAS NA CHEGADA DO PRESO NA DELEGACIA DE VIDEIRA

Na Avenida René Frey, centro de Fraiburgo, uma Guarnição fez acompanhamento tático e abordou uma VW Saveiro placas MJQ7652 de Palhoça SC, onde foi feito revista pessoal no condutor A.C e nada encontrado com ele, já na revista veícular, foi encontrado 20 munições para fuzil calibre .762, um Tablete de Pasta Base de Cocaína o qual pesou 1,094 Kg e uma quantidade de dinheiro em espécie.

Já no momento da prisão, houve ligações para o celular do suspeito de um cidadão conhecido por “Santo” de Videira, o qual aguardava informações do veículo retido. Quando os Policiais cruzaram as informações com as equipes de Videira SC, já de imediato foi identificado quem seria o codinome usado nas ligações e com isso foi apurado o veículo usado pelo vulgo “Santo”.

Guarnições de Serviço e Agência de Inteligência, deslocaram para SC 355, nas proximidades de uma revendedora de Caminhões e passaram a monitorar os veículos que deslocavam sentido Videira a Fraiburgo, sendo que em determinado momento, foi avistado o carro do suspeito e procedido com a abordagem. Feito a revista pessoal e veícular, foi localizado uma quantidade em dinheiro, o que poderia estar sendo levado para pagar as encomendas.

Diante dos Flagrantes, A.C, foi conduzido pela guarnição de Fraiburgo, juntamente com as munições e droga para ser apresentado na Central Regional de Plantão Policial em Videira, onde foi entregue ao Delegado da Policia Civil Dr. Igor Siqueira de Araújo para os procedimentos de flagrante.

Quanto ao suspeito pego pela PM Videirense, A.S, 41 anos(Vulgo Santo), ele foi preso e conduzido até a CRPP para ser ouvido pelo delegado Dr. Igor, já que os dados levantados pela PM, levam a crer que ele seria a pessoa que iria receber o material. Uma terceira pessoa também está sendo procurada pela PM, já que teria envolvimento no caso.

Ambos os presos, já possuem passagens policiais em outros tipos de crimes.

Essa situação deixou todos os Policiais da nossa região em alerta, pois, foi com uma munição semelhante que um Policial Catarinense morreu nesta semana ao ser atingido pelo disparo de fuzil, o qual transpassou a viatura e o corpo do PM pelas costas durante uma incursão.

As investigações prosseguem para buscar o comprador e proprietário da arma que usaria a munição de calibre restrito.

Reportagem e Imagens: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts