Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Joaçaba- Moto de trilha que fugiu, deixando dois Policiais da ROCAM feridos, é localizada!

Joaçaba- Moto de trilha que fugiu, deixando dois Policiais da ROCAM feridos, é localizada!

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nessa sexta-feira, 02. através de operação conjunta das Polícias Civil e Militar e são provenientes da investigação instaurada para apuração das infrações penais de direção perigosa, desobediência e lesão corporal, perpetradas pelo piloto de uma motocicleta de trilha que fugiu de abordagem da ROCAM, no último dia 30 de julho no Centro de Joaçaba.Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e localiza motociclista que fugiu da PM

Durante as diligências foram apreendidos os equipamentos que o autor usava durante a fuga (registradas em câmeras de segurança), a motocicleta, além de aparelhos celulares. Conduzido à DIC Joaçaba, o investigado,  de 37 anos, admitiu ser o piloto que emprendeeu fuga durante a abordagem que ocasionou a queda e lesões corporais nos Policiais Militares.

“Reputo como mais do que irresponsável a conduta do autor, que em uma decisão infantil e inconsequente, culminou não apenas com o risco à vida dos policiais, mas também à dele próprio e a de transeuntes. As viaturas motocicletas restaram danificadas e impedidas de rodar durante dias, prejudicando toda a população que é atendida pela ROCAM. Por óbvio, esse tipo de atitude nunca será admitida, impondo as Polícias, o Ministério Público e o Judiciário as consequências administrativas, cíveis e penais cabíveis. As Forças de Segurança servem à população e é assim que continuaremos, mesmo quando a irresponsabilidade de alguns for a dificuldade a ser superada. Força e Honra” Afirmou o delegado Daniel Régis.

Fonte e foto: Polícia Civil

Via Eder Luiz

Escreva seu comentário

Related posts