Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem agride policiais, porém, mesmo assim foi dominado e preso!!!

Dois policiais militares foram agredidos durante o atendimento de uma ocorrência em Catanduvas. Eles tiveram que entrar em luta corporal com um homem que havia agredido a mulher. O agressor resistiu a prisão e chegou até mesmo a pegar o spray de pimenta dos Pm´s e usar contra eles. O fato aconteceu na quinta-feira da semana passada, dia 28, mas somente agora foi informado pela PM em seu relatório diário destinado a imprensa.

Leia parte do relato:

Por volta das 19h do dia 28 de agosto foi recebido uma ligação informando sobre uma briga de casal,ao chegar no local onde a vítima encontrava-se foi feito contato com ela que relatou a guarnição ter sido agredida e ameaçada com uma faca por seu companheiro ,este usando de suas técnicas de luta dando-lhe uma gravata no pescoço. A guarnição deslocou-se a residência onde o agressor encontrava-se. No primeiro contato com o agressor este mostrou-se alterado dizendo que era tudo mentira e que não iria ser preso. A guarnição deu voz de prisão ao homem e ele de imediato tentou trancar-se no banheiro, a guarnição tentou imobilizá-lo, mas como o o homem resistia a prisão acabou por bater com a cabeça (face) na pia do banheiro causando-lhe sangramento no nariz. A guarnição tentou novamente conversar com o homem, mas foi necessário fazer uso do gás de pimenta. O cidadão, usando novamente de suas técnicas de luta corporal, acabou pegando o tubo de gás de pimenta e usou contra a guarnição. Após alguns minutos de luta corporal finalmente foi conseguido algemá-lo e fazer a condução à delegacia.

Durante toda a ação o homem mostrou-se muito agressivo,inclusive ameaçando a guarnição. Que da ação desencadeada os dois policiais ficaram lesionados, o Sd PM Schaedler teve um dedo da mão esquerda destroncado, arranhões no braço e punho esquerdos, o Sd Pelisser teve como lesão um corte na mão direta, arranhões no braço esquerdo e no dedo médio da mão direita. Ainda durante a tentativa de imobilização do homem, este desferiu um soco contra o peito do Sd Pelisser. Enquanto permanecia na cela da delegacia o preso continuou ameaçando os policiais. A guarnição declara ainda que o autor dos fatos é reincidente e por este motivo o delegado de plantão não arbitrou fiança e o homem foi encaminhado ao presídio regional.

Créditos das informações: Portal Eder Luiz de Joaçaba

Escreva seu comentário

Related posts