Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Giro Regional- Homem preso por atropelar a própria esposa

A Polícia Militar de Capinzal, prendeu um homem suspeito de atropelar intencionalmente a própria mulher no início da madrugada desta quinta-feira (04) no bairro São Cristóvão.

A ocorrência foi registrada pouco depois da meia noite, quando os policiais foram chamados para atender um acidente de trânsito nas proximidades da BRF. No local foi localizada a moto, placa MEE-8813 de Curitibanos, pilotada por E.M.S. de 27 anos, e a pedestre R.A.F. de 20 anos. A mulher estava caída em via pública, inconsciente e com diversas escoriações pelo corpo.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para o atendimento de urgência.

Testemunhas informaram à PM que o motociclista é marido da vítima e que havia atropelada a companheira intencionalmente por ciúmes. Diante das evidências, ele foi preso e conduzido a delegacia de Polícia, suspeito de violência contra mulher.

Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e determinaram o recolhimento da motocicleta que estava com o licenciamento atrasado.

Fonte: Veja o Vale/Caco da Rosa.

Escreva seu comentário

Related posts