Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Mais um assalto a pessoas em Videira!!! PM Agiu rápido e efetuou prisões!

Por volta das 22 horas desta Quarta Feira, 02 de julho a PM de Videira em rondas pelos colégios do Município, efetuou abordagens e avaliações de pessoas em atitudes suspeitas. Enquanto realizavam os patrulhamentos da Ronda Escolar, houve um comunicado via 190 informando que elementos estariam nas proximidades de Colégios localizados no Bairro São Cristóvão, ameaçando adentrar no pátio de um destes sem autorização da direção do estabelecimento. Enquanto a guarnição realizava as buscas pelos suspeitos, foram informados que havia ocorrido um assalto nas proximidades da Rua Josefina Henn no mesmo bairro, diante dos fatos e das características repassadas pelas vítimas, os policiais visualizaram os três envolvidos correndo pela rua acima do local da ocorrência e com a disparada dispersando objetos nas imediações. Os Policiais da Guarnição conseguiram deter dois menores e o outro envolvido correu em direção a uma residencia. Com a Chegada de mais guarnições em apoio, os policiais identificaram o local onde o acusado estava e solicitaram a sua saída para receber a voz de prisão em Flagrante. O Acusado, segundo os policiais, proferiu ameaças, desferindo palavras agressivas e zombando que na sua casa sem “mandado” eles não poderiam entrar. Imediatamente, as guarnições iniciaram o cerco e comunicaram que diante do flagrante, eles poderiam adentrar da mesma forma cumprindo as determinações da legislação vigente. O jovem entrou na casa e pulou pela janela dos fundos adentrando em um matagal, houve um cerco e buscas realizadas por cerca de uma hora, não conseguindo exito no primeiro momento.

Preso

A Equipe simulou a saída do local, quando acabaram ouvindo barulho e conseguiram a imobilização do Acusado, conduzindo o mesmo até a Delegacia.

Na Delegacia os 02 menores e o rapaz de maior foram apresentados a Equipe da Policia Civil de Plantão, sendo na sequencia comunicado o Conselho Tutelar que também se fez presente. A Policia Militar também apresentou um celular apreendido,  juntamente com um facão que seria a Arma Usada nas ameaças as vítimas. O Outro telefone Roubado, não foi localizado pelos policiais nas buscas feitas pelo trajeto em que os acusados correram.

Local onde as buscas foram realizadas na tentativa de localizar os objetos jogados pelos acusados.

Parte 02 da Ocorrência

Enquanto os policiais realizavam as buscas pelos acusados do Assalto, dois jovens passaram pelo local e não visualizando as viaturas, efetuaram várias manobras perigosas com as suas motocicletas, Empinando e colocando em risco a própria segurança e a de Teceiros. Imediatamente foi feito ao acompanhamento tático e após as verificações de documentação, ambos os veículos foram autuados e recolhidos ao Pátio da empresa responsável pelo serviço em Videira.

Escreva seu comentário

Related posts