Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Sábado- Elementos atiram em Vacas, voltam para a Cidade e na mesma tarde são presos pela PM

A Policia Militar de Videira atendeu uma ocorrência Inusitada no último Sábado por volta das 13 Horas. Quando receberam o chamado via 190, os policiais foram informados que elementos com arma de fogo, foram ate a localidade de Sede Etelvina e efetuaram disparos contra animais de pelo menos 02 propriedades. Segundo as informações da PM divulgadas no relatório desta manhã de segunda feira, foram 02 vacas mortas através destes tiros disparados sem a minima responsabilidade.

Foto: Cadê os direitos aos animais?? Fox preto passa em frente a casa ao 12h30 de Videira/SC a sentido Sede Etelvina e matam uma vaca assim na crueldade?? Sem mais nem menos?? Isso chama-se COVARDIA!!

Foto: Alessandra Saorin Divulgada via facebook.

Os Policiais levantaram as informações, características e veículos usados durante a ação e na sequencia iniciaram as buscas para proceder as prisões e apreensões das armas. Com os levantamentos o Serviço de Inteligencia da PM descobriu que eles haviam entrado no Bairro Vila Verde e após uma Campana, as  guarnições, perceberam os veículos  saindo do Bairro um VW/FOX, um GM/Corsa GLS…. Após a abordagem na Rua João Zardo, as guarnições perceberam que um dos Condutores não possuía CNH e ainda estava embriagado. Durante Revista no VW/Fox nada de anormal foi encontrado, já no 
GM/Corsa fora encontrado uma porção de entorpecente tipo
”maconha”, pesando 04(quatro) gramas, este estava no porta objetos da porta do
condutor do veículo.  Ainda no interior do automóvel, foi encontrado litros de
bebidas alcoólicas e um revolver calibre .32, inoxidado, com cano
medindo 04(quatro) polegadas, com marca indeterminada em bom estado de
funcionamento e apresentando vestígios de pólvora, com tambor para
06(seis) munições, sendo encontrado neste apenas 04(quatro) intactas, no
atrás do banco do carona. A PM deu voz de prisão e conduziu os acusados para a Delegacia da Policia Civil onde apresentou a ocorrência ao Delegado de Plantão, o qual conduziu os demais procedimentos. 

Neste Domingo, 09 houve mais um capitulo ligado a esta ocorrência, A PM recebeu informações que haviam mais ilicitos nos veículos apreendidos. As Guarnições foram até o Pátio da Permissionária e em busca detalhada, encontraram pedras de crack e mais uma munição, itens que foram apreendidos e trazidos para o Quartel. Posteriormente, tudo será encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

 

Escreva seu comentário

Related posts