Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Crianças são encontradas em Campina da Alegria

A Polícia Militar confirmou nesta manhã que as duas crianças de 4 e 9 anos que havia desaparecido em Campina da Alegria na manhã de ontem foram localizadas. Elas estavam a uma distância de 15 quilômetros mata adentro e estavam bem segundo as informações repassadas pelos socorristas. O cão farejador dos Bombeiros de Xanxerê foi fundamental para encontrar as crianças.

Quatro equipes dos Bombeiros Voluntários de Irani, Concórdia e Xanxerê estiveram mobilizadas na noite de ontem na região de Campina da Alegria na tentativa de localizar duas crianças desaparecidas. As equipes estiveram embrenhadas na mata na tentativa de localizar os dois menores que ainda seguem desaparecidos. Seriam duas crianças, sendo uma de quatro anos e outra de nove anos com deficiência mental.
As crianças, identificadas pelos nomes Tainara e Tailon, desapareceram ainda no período da manhã e a mãe deles comunicou os bombeiros na parte da tarde. Uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Concórdia foi deslocado para auxiliar nas buscas, bem como uma guarnição do município de Xanxerê, que auxiliou com cão de farejador.
O local onde as buscas estão concentradas é de mata densa e há muitas trilhas de animais silvestres que acabam atrapalhando os trabalhos de buscas. A chuva e o frio prejudicam ainda mais o trabalho. As crianças saíram apenas com a roupa do corpo, segundo informações repassadas aos Bombeiros de Irani.

Fonte:ATUAL FM

Foto: Grupo de Resgate

Escreva seu comentário

Related posts