Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Com Parati Roubada, Jovem Bate e capota na SC 355… PM agiu Rápido e ele foi preso.

Um acidente envolvendo uma VW Parati e VW CROSS Fox mobilizou as Viaturas da PM de Videira em uma ação rápida para tentar deter o condutor da parati, haja vista que a mesma foi furtada em Videira na noite de sexta para sábado, de uma Funilaria bastante conhecida na cidade.

Local do Acidente 1469

O Fato aconteceu na SC 355, próximo ao Laboratório Lasa, na localidade de Rio das Pedras, na tarde de domingo. Quando a Guarnição chegou ao local, foi informada que o causador do acidente havia se evadido a pé, sentido CTG. A PM com o apoio de mais uma Guarnição, de posse das informações do tipo do elemento e roupas que estava usando, efetuou buscas, tendo exito e dando voz de prisão ao acusado com as iniciais E.S de 23 anos.

Parati batida Editada Acusado Preso com Tarja

Na sequencia foi acionado o Guincho para fazer a remoção do automóvel até a Delegacia da Policia Civil de Videira. O Acusado e o Veículo Volkswagem Parati que era Produto de Roubo, foram entregues na Delegacia da Policia Civil Comarca de Videira, onde o Delegado de Plantão tomou as Providencias Cabíveis. Segundo as primeiras declarações do acusado, ele nega a autoria do Furto da Parati e alega que apenas receptou o veículo. A Policia Civil vai investigar o caso e apurar as responsabilidades.

A equipe de Reportagem do Espião Noticias,  conversou com os Policiais Militares que estiveram no local do acidente e com a Mulher que conduzia o Veículo que foi atingido durante a colisão. Segundo as informações, a feminina trafegava normalmente pela Rodovia SC 355 quando se deparou com a Parati vindo em alta Velocidade, já sem controle na direção. Para evitar a batida frontal, a mesma efetuou manobra de defesa e saiu para o acostamento, onde mesmo assim foi atingida pela Parati que capotou na sequencia. Os Danos na Parati foram de grande monta.

P1100640 P1100647 P1100643 P1100644

 

Escreva seu comentário

Related posts