Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

2º Feirão da Casa & Construção de Videira acontecerá de 7 a 10 de agosto

O  comércio de Videira se prepara para o mais importante evento focado no desenvolvimento do setor da Construção Civil, projetos arquitetônicos e de engenharia, decoração, mobiliário, design de ambientes, eletrodomésticos, jardinagem e outros negócios  relacionadas ao segmento do município. Dezenas de empresas já se organizam para o 2º Feirão da Casa & Construção que será de 7 a 10 de agosto. A maior feira setorial de Videira será realizada na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (SERP) com amplo local para estacionamento, além de praça de alimentação. Nesta edição participam 45 expositores e a expectativa de público é de 12 mil pessoas e mais de R$ 2 milhões em negócios.

 

O evento é promovido pela empresa Dooma Eventos e conta com o apoio da CDL Videira. Neste ano a expectativa é incrementar a geração de negócios. Segundo o presidente da CDL, Evandro Colle, o primeiro Feirão da Casa & Construção no município superou as expectativas de público e de expositores promovendo a diversidade das empresas de Videira e mostrando o que o município tem de melhor. “O Feirão promete movimentar a economia das empresas da região. Em sua primeira edição, 32 expositores mostraram o potencial do setor no município e um público superior a 10 mil pessoas prestigiou a feira que por três dias permitiu a geração de R$ 1,5 milhões em negócios. Para este ano a nossa expectativa é maior ainda. A feira é uma oportunidade para promover a diversidade das empresas do município mostrando o que Videira tem de melhor.”

 

De acordo com a proprietária da empresa Dooma Eventos, promotora do feirão da Casa & Construção, Michele Velho, o objetivo desta edição é otimizar os resultados do ano passado. “Estamos buscando cada vez mais qualidade. Este ano estamos trazendo estandes diferenciados, além de maior estacionamento para engrandecer ainda mais o evento para que os expositores possam obter ainda mais resultados. O grande diferencial desta edição é que os clientes e visitantes poderão contar com consultorias, profissionais de arquitetura e engenharia. O processo de organização está sendo aperfeiçoado, com mais inovação e tecnologia.”.

 

 

 

Fonte: Silvia Palma

Assessoria de Imprensa

Escreva seu comentário

Related posts