Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Terça Feira com Temporal e queda de Granizo em Videira SC, vários estragos registrados

A população de Videira foi surpreendida por um temporal de grande intensidade, seguido de queda de granizo, no inicio da noite desta terça feira, 06 de maio de 2014. De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe de Reportagem junto ao Corpo de Bombeiros, houve diversos chamados para o COBOM, onde as pessoas solicitavam apoio devido suas residências estarem com goteiras causadas pela queda de granizo. Com o intuito de prestar serviço a comunidade, o Corpo de Bombeiros e Defesa civil, disponibilizaram lonas para que fossem feitos os reparos de emergência nas residências atingidas. De acordo com as informações, houve telhas quebradas em residencias nos bairros Floresta, Farroupilha, centro e outros.

Os fatos que mais chamaram atenção durante o temporal foi uma queda de árvore que deixou o transito em meia pista na Rua Severino José Pasqual. A Guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e efetuou a retirada da mesma. A Equipe de Corpo de Bombeiros de Videira,  também esteve no Contorno Sul fazendo serviços de limpeza de pista, pois, no local haviam muitos entulhos, terra e pedras trazidas pela forte enxurrada.

P1100167 P1100154 P1100161 P1100165

Ainda durante o temporal, o teto de uma concessionária de veículos localizada na rua Xv de novembro cedeu, devido as estruturas não suportarem o volume elevado de pedras de granizo acumuladas sobre o telhado. Com a queda da estrutura, veículos foram atingidos. De acordo com as informações, a empresa sofreu diversos estragos e prejuízos que agora serão contabilizados pela direção da empresa.

Nós tentamos contato com o Gerente da Concessionária no local, porém, o mesmo não quis se manifestar, assim como proibiu a divulgação das imagens que outro funcionário havia autorizado que nós registrássemos, fotos onde apareciam estragos dentro do pátio pertencente a empresa.

P1100170 P1100173

Durante o temporal com queda de granizo, aconteceu um acidente de transito envolvendo um veículo Gol do Município de Videira, o fato segundo informações aconteceu quando, a condutora seguia pela chamada “Ponte Nova”, onde perdeu o controle atravessando o canteiro central, atingindo o muro ao lado da Rua XV de Novembro, em frente ao Colégio CEPAR. As Viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e conduziram as duas ocupantes ao Hospital para avaliações médicas. Um Guincho também foi mobilizado para a retirada do Veículo envolvido no sinistro. A PM efetuou o controle do Transito, assim como fez registro a ocorrência.

P1100169 P1100181 P1100180 P1100178

Reportagem: Genauro Stefanski

Imagens: Claudete Buttner

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts