Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policial Militar de Videira Salva Bebê com orientações de Primeiros Socorros

Uma Chamada ao 190 da Policia Militar de Videira foi realizada no incio da noite deste sábado, 10 de maio de 2014. Quando o Soldado Bueno, que estava no COPOM atendeu a ligação, ouviu um pedido de ajuda de uma mãe desesperada, pedindo apoio para o salvamento do seu filho que estava engasgado(afogado). A ligação vinha da Rua Santa Maria, Bairro de Carli, com as técnicas de primeiros socorros, o PM tentou acalmar a mãe e solicitou que fossem feitos os procedimentos de salvamento o mais imediato possível, enquanto uma Viatura do Corpo de Bombeiros também era acionada para ir ao local.

P1100269 P1100266Soldado Bueno no COPOM, orientando e salvando Vidas!!! Hoje é considerado herói pela belíssima atuação.

Uma terceira pessoa também entrou na linha e iniciou as ações de salvamento e primeiros socorros repassadas pelo Soldado Bueno. Com as instruções repassadas pelo Policial, a criança voltou a respirar em alguns minutos e quando a Equipe dos Bombeiros chegaram ao Local a mesma já respirava normalmente, porém, estava bastante assustada e chorando. Os Bombeiros conduziram a Vítima W.R.S de apenas 07 meses e a sua mãe Cristiane Streme ao Hospital Divino Salvador para os demais atendimentos médicos de urgência. Uma Guarnição da PM também foi ao local e acompanhou os bombeiros na condução até o Hospital.

P1100269Imagem da Central de Operações da PM de Videira, local onde o Policial Herói, orientou nos procedimentos de primeiros socorros a criança.

A Nossa equipe de Reportagem acompanhou os procedimentos de socorro e condução da vítima ao Hospital. Assim que os Bombeiros chegaram na Emergência, os médicos e equipe de enfermagem, iniciaram as avaliações e os demais exames para verificar se não houve traumas devido aos minutos que sofreu com a pouca respiração.

P1100264 P1100258P1100258

A Avó da Criança Dirlei Streme, Juntamente com o seu esposo e o filho, foram imediatamente ao Hospital para acompanhar o neto, nas avaliações medicas. Eles conversaram com a nossa Reportagem. A Avó bastante emocionada disse ” È o nosso tesouro, nosso primeiro Neto e por isso, temos uma alegria imensa em saber que ele foi salvo e está bem”, Resumiu a avó com lágrimas de felicidade.

P1100256 P1100260

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts