Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Morre menina agredida pelo pai em Videira SC

Morreu por volta das 13:30 de hoje (15), uma das gêmeas que foi agredida pelo pai em Videira. A menina sofreu esganadura e traumatismo craniano. A criança estava internada no hospital Helio Anjos Ortis de Curitibanos. As meninas foram espancadas pelo pai Fabiano da Luz (29) na última semana, pois estavam chorando com dor de ouvido e ele queria dormir. Já em relação à irmã, as notícias são melhores, pois ela se recupera na pediatria. Ela teve a perna fraturada por tapas dados pelo pai, além outros machucados pelo corpo.

Luto 01
O delegado já ouviu algumas testemunhas que deram mais esclarecimentos sobre o caso. O pai Fabiano da Luz foi preso e está na Unidade Prisional Avançada de Videira. Além de ter espancado as gêmeas, ele já responde outros processos de agressão contra a ex-mulher e outros dois filhos do primeiro relacionamento. De acordo com o delegado, no momento ele era acusado de duas tentativas de homicídio, como uma das meninas morreu, passou a ser considerado homicídio.
A mãe das gêmeas que tem 19 anos morava com as crianças e o pai na Rua Antonio Ferlin no bairro São Cristóvão. A família residia em uma meia-água nos fundos de outra casa, próximo de parentes. No dia das agressões, a mãe das meninas foi impedida de pedir socorro pelo celular, pois Fabiano quebrou o aparelho. Ela saiu em busca de ajuda na casa de familiares, enquanto o pai ficou com a segunda menina, que mais tarde acabou sendo agredida também.

Créditos das informações: Juciele Baldissarelli do Departamento de jornalismo/Rádio Vitoria AM

Escreva seu comentário

Related posts