Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Grave acidente na madrugada de Domingo em Videira

Um Grave acidente, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Videira, Policia Militar e SAMU, que foram deslocados até o Contorno Sul, nas proximidades do Antigo Clube Sertanejo.

P1100292  P1100293

De acordo com as informações apuradas no local, o condutor do GM Celta placas MCJ2799 Gilmar Marloch, 22 anos de Videira, perdeu o controle do veículo por volta das 04:45Hs e capotou na via. Com o  forte impacto, aliado a possível falta de uso do cinto de segurança, o condutor caiu fora do veículo, ficando prensando embaixo do automóvel. Os bombeiros realizaram um trabalho delicado, usando diversos calços para erguer o automóvel  e retirar a vítima.

P1100312 P1100276P1100305 P1100303

Após a retirada da vítima, foi mobilizado os socorristas do Corpo de Bombeiros que fizeram os primeiros socorros em tempo record e conduziram ao Hospital Divino Salvador, inclusive acionando a Equipe do Hospital para mobilizar os médicos e enfermagem. O Tenente Barreto do Corpo de Bombeiros frisou que a vítima apresentava ferimentos, mas que não é possível afirmar o estado de saúde, haja vista, “que o mesmo ficou prensado embaixo de um veículo rebaixado e pode ter sofrido ferimentos internos, que somente os médicos após exames poderão identificar”, afirmou o Tenente.

P1100276 P1100294

O Tenente da Policia Militar Ricardo Souza, identificou no veículo litros de Vodka, copos para o consumo e outros itens associados a bebida alcoólica. “Possivelmente ele voltava de uma festa. Bebida alcoólica aliada ao volante, excesso de velocidade e o próprio veículo rebaixado, podem ter colaborado para o desfecho desse caso” Argumentou o Tenente Ricardo Souza.

 

Escreva seu comentário

Related posts