Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Corpo de Bombeiros de Videira, Tangará e Fraiburgo, tiveram ocorrências de destaque neste final de semana!!

Vamos trazer aqui no Portal Espião Noticias as últimas ocorrências de maior destaque do Corpo de Bombeiros de nossa região, conforme relatório divulgado nas últimas horas.

Videira

04 para 05 de Abril de 2014- Total 39 Ocorrências registradas.

Destaque:

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE, O caso do acidente envolvendo Fusca e Carreta, que nós acompanhamos:

P1090302Imagem registrada por Claudete Buttner.

Por volta das 22:14hrs o trem de socorro foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia SC 135, Bairro Água Verde. Ao chegar ao local constatou-se um colisão lateral entre o veículo VW Fusca com placas, AFT 8527, de Videira, o
condutor foi conduzido ao HSDS, e uma carreta Scania, com placas, MLF 6946, de Catanduvas, sendo que o condutor da carreta nada sofreu.
Vítima encontrava-se embaixo de veículo em Decúbito Dorsal, inconsciente, com sinais vinais alterados, saturação 86%.
Apresentando ferimento em face e suspeita de TCE. Realizado APH e conduzido HSDS.

Imagem: Bombeiros de Tangará

Informações de 05 para 06 de Abril de 2014

PRINCIPIO DE INCÊNDIO EM AGENCIA BANCARIA DE PINHEIRO PRETO SC, MOBILIZOU OS BOMBEIROS DE TANGARÁ

O Relatório original da Ocorrência divulgado pela Guarnição diz o seguinte: 

Atendendo solicitação as Guarnições do ASU-267 e ABT-47 deslocaram-se a rua Costa e Silva no município de Pinheiro Preto para atender um possível incêndio em uma agência bancária, ao chegar no local deparou-se com o ambiente interno da agencia apresentando fumaça, de imediato foi desligado a energia e ao adentrar deparou-se com um aparelho
estabilizador o qual apresentou um curto circuito, sendo o mesmo removido para fora do ambiente e aberto as janelas para ventilação Após deixar o local em segurança o mesmo ficou a cuidados da gerente do estabelecimento.

S1090021Imagem: Claudete Buttner

Em Fraiburgo SC, Bombeiros também Tiveram Ocorrência de Destaque no Período:

Por volta das 16 horas e 57 minutos do dia 05 de abril de 2014 o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado para o atendimento de um princípio de incêndio no secador de grãos do silo da empresa Coopervil no bairro Portal. Chegando no local a guarnição auxiliou nos trabalhos de remoção do milho queimado. Devido a temperatura elevada no local e gases aquecidos o fogo reacendeu novamente e foi prontamente combatido com o uso de extintores de PQS (Pó Químico Seco) pela guarnição que
estava no local e usava equipamento de proteção respiratória para poder adentrar no ambiente. Após o local estar em segurança foram repassadas orientações aos responsáveis e retornado para o quartel.

As Demais ocorrências registradas pelas Guarnições em Videira, Tangará,Rio das Antas e Fraiburgo foram de Origem Rotineiras.

NA NOITE DE DOMINGO MAIS UM INCÊNDIO REGISTRADO EM VIDEIRA. Acompanhe as informações na próxima matéria.

 

 

Escreva seu comentário

Related posts