Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Incêndio em Caçador Mobilizou os Bombeiros

 

Na noite desta segunda-feira (10), um sinistro no barracão da Coocima, localizado na Cohab II, movimentou cinco caminhões de combate a incêndio dos Bombeiros Voluntários. O fogo iniciou por volta das 20h30, na cooperativa de resíduos recicláveis, no bairro Bom Sucesso, e as causas ainda não foram apuradas.

A moradora Marly Bernadete Roxa, 59 anos, foi a primeira pessoa a perceber o sinistro e comenta que o fogo se espalhou rapidamente. “Eu vi as chamas saindo do telhado da cooperativa e em poucos minutos tomou conta de todo o barracão. Acionei os bombeiros e a polícia, mas era visto que não tinha mais nada a se fazer”, relatou.

O comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano, disse que mais de 30 bombeiros estiveram empenhados no incêndio e que foram necessárias várias horas para controlá-lo.

“Foram cerca de duas horas e meia para que a situação estivesse estabelecida. A fumaça tomou conta de tudo, e tardou os trabalhos dos combates. Também solicitamos que a cooperativa providenciasse uma máquina para a retirada do lixo e assim evitar que surjam novos focos de incêndio”, declara Caetano.

Imagens e Informações: Diário Caçadorense

Escreva seu comentário

Related posts