Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Funcionário público é morto a tiros no Paraná

O funcionário da prefeitura de Enéas Marques, José Rodrigues Borges, 42 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (11). O crime ocorreu por volta das 16h30, numa estrada rural da comunidade Linha Rio Bocó. José dirigia um caminhão Caçamba de propriedade da prefeitura quando foi abordado por um homem que atirou várias vezes.

Mais duas pessoas estavam no caminhão, mas não foram atingidas e acionaram a polícia. O suspeito já foi identificado e, segundo a Polícia Militar, deixou o local do crime em um Kadett que foi abandonado na comunidade de Alto Pinhal, de onde fugiu de carona em uma motocicleta e não foi localizado. Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram acionados.

De acordo com o Perito Criminal Patrick de Souza, a vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo. Uma no braço esquerdo, uma no pescoço e duas na cabeça. Junto ao corpo foi encontrado um projétil, mas ainda não é possível identificar que arma o suspeito usou. O corpo de José foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Um irmão da vítima contou à polícia que o crime pode ter como motivo um desacerto relacionado com a compra de uma área de terra. Vítima e suspeito vinham tendo problemas há tempos.

Fonte e Imagens: NP

 

Escreva seu comentário

Related posts