Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Carro Clonado- Denuncia leva policia deter uma pessoa com carro clonado em Cascavel, veículo estava com identificação de SC

Depois de uma denuncia anônima, um veículo clonado foi encontrado estacionado nas dependências de uma empresa, na tarde da última quarta-feira (26/02) na Rua Carajás, Bairro Santo Onofre em Cascavel/PR, por policiais militares do serviço reservado do 5º CRPM.
Uma pessoa foi detida pelo crime de receptação. O veículo de luxo Citroen preto com placas de Navegantes/SC era clonado.
Durante a abordagem, um rapaz de 28 anos se identificou como sendo o proprietário do veículo, e que após vistoria, foi constatado que os números de identificação apresentavam adulteração no chassi, vidros e motor. O acusado apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos), impresso com os dados do veículo, o qual possuía queixa de furto em Navegantes/SC, e ainda, um laudo emitido por uma empresa de inspeção veicular contendo 4 folhas, assinado por duas pessoas, na Cidade de Maringá/PR.

Os policiais então, fizeram contato com a polícia do Estado de Santa Catarina, os quais localizaram o veículo original.

O jovem foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo à 15ª SDP.

Fonte e Foto: NP/ Policia Militar do PR

Escreva seu comentário

Related posts