Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Caçador- Foragido é flagrado pilotando motocicleta furtada na contramão e sem capacete

Na madrugada deste sábado (1), um foragido de 21 anos, foi detido quando andava na contramão e sem capacete em uma motocicleta furtada. A Polícia Militar abordou o jovem na Rua José Boiteux.

De acordo com informações, Eleandro de Souza Santos, estava com mandado de prisão em aberto desde o ano passado. Ele fugiu do presídio de Curitibanos e tem mais de 30 passagens, sendo a maioria por furto e arrombamento.

Conforme relatos, o foragido pilotava a moto em sentido contrário na Rua Riachuelo, quando foi flagrado por uma viatura da PM, que realizava rondas pela Rua José Boiteux. Desrespeitando a ordem de parada, Eleandro entrou na ponte coberta e acabou perdendo o controle da motocicleta. O foragido caiu na via e recebeu voz de prisão.

O veículo que havia sido furtado na última quinta-feira (27) em uma propriedade rural, acabou recolhido ao Pátio Municipal. Já Eleandro foi levado até a Delegacia de Polícia onde foi constatado 37 passagens em sua ficha. Após prestar depoimento, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

No mês de setembro do ano passado, Eleandro havia sido detido após assaltar com arma de brinquedo uma panificadora localizada no Largo Santelmo.

Fonte e Imagem: Diário Caçadorense

Escreva seu comentário

Related posts