Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Acidente com Vítima fatal!

Por voltadas 09h40min dessa terça-feira (11), na rua Elclides Prade, quase na SC 283, saída para Seara, próximo ao trevo da RBS TV, em Chapecó, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira atenderam um acidente de trânsito com morte de uma mulher de 26 anos, onde um homem de 22 anos foi preso por homicídio com dolo eventual (assumiu o risco de produzir o resultado).

A mulher conduzia uma motoneta Honda Biz de cor branca com placa de Chapecó. Já o homem conduzia um caminhão VW 24.280 de cor branca, com placas de Concórdia, com carroceria de transporte de ração.

 

Pelo que foi apurado preliminarmente no local dos fatos, durante a lavratura do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), tanto caminhão quanto motoneta vinham sentido Seara para Chapecó e depois de passarem o trevo da RBS, o caminhão teria forçado uma ultrapassagem e quando foi voltar para a pista da direita, acabou colidindo na motocicleta, causando a morte da condutora.

 

Quando os policiais militares solicitaram o disco de tacógrafo, o homem tentou enganar os policiais entregando um disco que não era o que estava rodando (ele trocou o disco). Em revista no interior do veículo (caminhão) os policiais localizaram o disco de tacógrafo que estava rodando no momento do acidente, que marcava 110 Km/h. Um delegado da Polícia Civil também esteve presente no local tomou conhecimento dos fatos. Vale ressaltar que o local tem faixa dupla continua mais “tachões” proibindo a ultrapassagem.

 

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi preso em flagrante por dolo eventual (assumiu o risco de produzir o resultado) e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis. A Polícia Civil ira tomar os demais procedimentos inerentes ao caso.

Fonte: PM Chapecó e Portal Toda Região

 

Escreva seu comentário

Related posts